quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Agências de Comunicação mostram suas propostas

Os alunos do oitavo período de Publicidade e Jornalismo diurno do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora, lançaram suas agências experimentais na última quarta-feira, dia 21 de setembro. O evento foi realizado em duas partes. Primeiro, o lançamento das marcas na sala Multimeios e em seguida, um coquetel aberto no saguão do 1º bloco do Campus Arnaldo Jansen.

Três agências se apresentaram. A proposta da Joystick Comunicação Integrada é organizar eventos e posicionar marcas no mercado. Suas ações foram distribuições de brindes, sorteios e brincadeiras.

Facebook da Joystick

Já a agência 10envolvidas, composta por dez estudantes do sexo feminino, como nome já diz, distribuiu mudas, garrafas pequenas de água e outras ações. A proposta da empresa é envolver e satisfazer os clientes com princípios de sustentabilidade.

Facebook da DEZenvolvidas


E por último, a agência Gram Comunicação. Com sete membros e proposta de versatilidade e criatividade. Segundo a diretora do grupo, Fernanda Mansur, o nome da agência Gram, é baseado no jogo tangran de origem chinesa que possui sete peças que geram mais de 1.700 combinações.

Facebook da Gram Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário