Informar escrevendo um texto agradável e optando por uma diagramação bem produzida é o desafio de todas as revistas que almejam conquistar e fidelizar seu público-alvo. Pensando nisto, a jovem empresária Carolina Fabris Basílio montou a Revista Evidenza com a proposta de proporcionar informações de forma diferenciada das demais revistas de Juiz de Fora.
Mas se engana quem acha que foi simples. Estudo e planejamento, por seis meses, foram fatores que definiram a publicação. A empresária avaliou o mercado de revistas da cidade para se posicionar. Começou seu trabalho neste ano com sua primeira publicação no dia 17 de maio. Encontrou dificuldades, mas a aceitação e o feedback dos leitores fez com que tudo se tornasse mais fácil e motivador. Com linha editorial voltada para o meio social, a revista já está produzindo sua terceira edição, publicando assuntos que estão em destaque. Com linguagem bem dinâmica “abrange da dona de casa até ao médico” conta Carolina.
Patrícia Romanelli, João Carlos Garcia e Carolina Fabris Basílio |
A revista também precisa decidir se será vendida ou distribuída gratuitamente. Nisto a Evidenza decidiu pela segunda opção para levar a informação ao maior número de pessoas de forma acessível. Além de contar com uma equipe comercial que capta os anúncios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário