Informar escrevendo um texto agradável e optando por uma diagramação bem produzida é o desafio de todas as revistas que almejam conquistar e fidelizar seu público-alvo. Pensando nisto, a jovem empresária Carolina Fabris Basílio montou a Revista Evidenza com a proposta de proporcionar informações de forma diferenciada das demais revistas de Juiz de Fora.
Mas se engana quem acha que foi simples. Estudo e planejamento, por seis meses, foram fatores que definiram a publicação. A empresária avaliou o mercado de revistas da cidade para se posicionar. Começou seu trabalho neste ano com sua primeira publicação no dia 17 de maio. Encontrou dificuldades, mas a aceitação e o feedback dos leitores fez com que tudo se tornasse mais fácil e motivador. Com linha editorial voltada para o meio social, a revista já está produzindo sua terceira edição, publicando assuntos que estão em destaque. Com linguagem bem dinâmica “abrange da dona de casa até ao médico” conta Carolina.
![]() |
Patrícia Romanelli, João Carlos Garcia e Carolina Fabris Basílio |
A revista também precisa decidir se será vendida ou distribuída gratuitamente. Nisto a Evidenza decidiu pela segunda opção para levar a informação ao maior número de pessoas de forma acessível. Além de contar com uma equipe comercial que capta os anúncios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário